Como parte do desenvolvimento digital de 2017 para a Bloe, um dos nossos desafios foi o de elaborar uma peça chave de toda a comunicação na rede: o blog, uma ferramenta indispensável para esse projeto de marketing.

O blog, além de registrar diversas informações e conteúdo do ramo de atividade da empresa, abrangerá assuntos relacionados ao Universo Bloe como moda, ações, atitudes, ideias e projetos sustentáveis e sociais, preservação do planeta, estilo de vida, entre outros temas.

O objetivo de utilizar a ferramenta é, além de aumentar a visibilidade da marca, integrar os usuários na plataforma e melhorar o engajamento do público através das redes, apresentando o ideal fiel da marca e expondo a imensidão de temas que a circundam por meio dos posts.

Além disso, muitas vezes ele servirá de ligação entre o que é publicado nas redes e pontualmente no site oficial.

Assim como o site, o blog possui diversas funcionalidades e características em comum, tais como responsividade, newsletter e links vinculados diretamente ao Instagram, Pinterest e Facebook, que são as principais redes sociais que a marca utiliza.

Acompanhe em: blog.bloe.com.br

 



 


#Agávea #Bloe #BlogBloe #Marketing2017